10 razoes para se estudar em Brisbane - Choose Brisbane

VB

10 razoes para se estudar em Brisbane

Nossas instituições de ensino de nível internacional, clima perfeito e proximidade a algumas das mais belas maravilhas naturais do mundo são apenas algumas das razões pelas quais você vai adorar estudar em Brisbane. Aqui estão 10 razões pelas quais você deve escolher Brisbane como seu destino de estudo internacional.

1. É a capital do estado de Queensland

Lagoon South Bank

Queensland não é chamado de estado de sol por nenhum motivo. Com mais de 300 dias de sol por ano, os verões de Brisbane são famosos pelo calor úmido subtropical resfriado pelas belas tempestades da tarde. Os dias de inverno raramente caem abaixo de 20°C, e não há nada como um cochilo à tarde no sol de inverno.

Primavera e outono são particularmente populares entre os estudantes, especialmente por volta de outubro, quando os jacarandás começam a florescer em toda a cidade - apesar de serem um sinal de que os exames estão se aproximando.

2. Brisbane é economicamente acessível

Brisbane tem um dos mais baixos custos de vida em comparação com outras cidades australianas - desde o transporte até o alojamento e as refeições. Isso não significa que nāo há comprometimento com a qualidade - significa apenas que seu dólar irá valer muito mais em Brisbane do que em outras cidades ao sul da Australia.

3. Acomodaçāo estudantil de nivel internacional

Brisbane oferece uma variedade de acomodação estudantil de qualidade. Espalhadas por Brisbane para serem facilmente acessadas por todas as instituições, essas residências fornecem apoio, instalações e uma comunidade para estudantes de varias instituições. Saiba mais sobre acomodação estudantil em Brisbane.

4. Instituicoes de ensino de nível internacional

University of Queensland

Brisbane oferece aos estudantes internacionais algumas das melhores instituições de ensino superior da Austrália, incluindo a premiada Universidade de Queensland e as internacionalmente renomadas Universidade de Tecnologia de Queensland e a Universidade Griffith. Há também um número de escolas especializadas na lingua inglesa, e em educação profissional para escolher.

5. Sua lista de lugares para visitar na Australia esta bem na porta

Com uma localização central, Brisbane é a cidade mais bem posicionada para explorar as grandes atrações da Austrália, incluindo a Grande Barreira de Corais, a Floresta Tropical de Daintree, as praias costeiras e os famosos parques temáticos de Queensland.

6. É fácil se locomover

CityCycle

Transitar durante uma aula e outra nunca foi tão simples. Os estudantes de Brisbane recebem um desconto de 50% nos transportes públicos locais e 25% de desconto no aluguel de bicicletas com o City Cycle. Há também uma balsa CityHopper gratuita para transitar entre a cidade, South Bank e Kangaroo Point.

7. Brisbane é segura e sempre de braços abertos

2018 BISAs

Brisbane é o destino de estudo mais inclusivo da Austrália e é conhecido como um lugar seguro e acolhedor para se viver. Conheça o Lord Mayor (Prefeito) de Brisbane, receba um certificado assinado e tire uma foto com ele na Cerimônia Internacional de Amizade Estudantil do Prefeito. Saiba mais sobre tudo o que Brisbane tem a oferecer aos estudantes internacionais no City Welcome Festival - o Dia da Orientação da maior cidade da Austrália, onde você pode desfrutar de música, comida e oportunidades de networking gratuitas.

8. Brisbane é um caldeirão multicultural

Uma vantagem de viver em um dos países mais multiculturais do mundo é a variedade de alimentos e atividades à sua disposiçāo. A comunidade diversificada e inclusiva da cidade se reflete em seu extenso calendário de eventos e festivais realizados durante todo o ano, incluindo o popular Paniyiri Greek Festival, o maior festival de Oktoberfest da Austrália e BrisAsia.

9. Brisbane celebra a arte

QAGOMA

Brisbane é o lar da Galeria de Arte de Queensland e Galeria de Arte Moderna - a maior Galeria de Arte Moderna da Austrália. Explore a história de Brisbane no Museu de Brisbane, localizado no icônico Brisbane City Hall ou veja a ciência ganhar vida no Museu de Queensland. O Queensland Performing Arts Center oferece diariamente eventos de teatro e música de classe mundial e Brisbane é a cidade anfitriã do Asia Pacific Screen Awards.

10. Brisbane é a cidade mais sustentável da Austrália

Roma Street Parkland

Brisbane está verdadeiramente no caminho para se tornar um líder mundial em sustentabilidade. Há mais de 2000 parques e mais de 2500 espécies, tornando-se a cidade mais biodiversa na Austrália.